quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sparta Kratos - Uma história de dor, sofrimento e tristeza. =D

Estimados ilustres senhores feudais do Brasil e demais assexuados,


é com a humildade estampada no coração que venho estrogonoficamente até este pequeno - porém grande - espaço lhes contar um trecho da trajetória de um herói das forças armadas do Brasil.

Kratos, the monster ghost of Sparta, nasceu na pacata cidade de Esparta, cuja a qual por muito tempo teve de conviver com o duro sistema que os lords aplicavam. Tirada dos pais ainda criança, Kratos viveu sob condições sub-humanas, tendo de se acostumar com os rotineiros filetes de sangue espalhados por cada canto que se passava. Ainda jovem, fora obrigado a cruéis e perversas missões que futuramente iriam transformá-lo no mais nobre e forte guerreiro que um dia esta terra presenciou.

Por outro lado, Kratos sempre serviu sua pátria com sua própria se preciso, inúmeras as vezes em que ajudou vovózinhas a travessarem as ruas e por muitas vezes vibrou na frente de sua humilde TV 14 polegadas quando Ronaldo - el fenômeno - tocava seus pés na bola em uma tempestuoso jogo do Curintias.

O tempo passou e Kratos com muita força de vontade se tornou alguém de importância em seu país. Com suas famosas Blade sof Chaos destruiu nações, perfurou inimigos e até mesmo desafiou Lindomar, o grande e poderoso Subzero-Brasileiro.

Após tal episódio, Kratos se inslatou na política brasileira, onde construiu um verdadeiro exército armado e unido, forte e amigo, corajoso e destemido. Kratos sempre esteve presente em cada oração que sua mãe e seu pai fazia, como um verdadeiro semi-deus que zela pelo bem estar de cada civil que honestamente recebe o pão de cada dia.

É com este pequeno trecho de minha vida que venho aqui hoje lhes trazer uma verdadeira mensagem de paz, amor, soberania, rock in roll, e Ronaldo:

Quero pedir sua confiança para mais uma vez exercer o cargo de congressista pela região da Mesopotâmia, pretendendo o melhor para nosso povo e para noça nação. Diferentemente da última vez, agora quero voltar à política, uma vez que já vi que nossa aliança possui verdadeiros heróis de batalhas que poderão me substituir por este tempo enquanto eu me permanecer no cargo político de nosso país.

Lembrem-se, sua causa é a minha causa... o Brasil nunca precisou tanto de alguém cb (sangue bão) como hoje. Precisamos de alguém de coragem, de alguém de determinação, de alguém com bala na agulha. De alguém que certamente não trá medo das consequências para lutar pelos ideais de seu povo e pátria.

A partir disso, quero reconstruir, ao seu lado, a soberania de nossa nação, e mostrar que o verdadeiro dourado de nossa bandeira não provém dos ouros de nossas minas, mas sim do brilho único dos nossos peitos, que hoje são revestidos por uma única armadura: a armadura da nacionalidade.

Por um Brasil com sucesso, Kratos no congresso.
Quem bate cartão, não vota em patrão!

Obrigado a todos e nos vemos neste dia 25. Um grande abraço do seu amigo fura-olho,
Sparta Kratos.

Um comentário: